Depois de um longo trabalho criativo para idealizar, desenhar e produzir uma coleção 100% Latino Americana, o projeto TATT200 se tornou realidade em todas as cidades participantes.

Os desenhos criados pelos tatuadores Markone (São Paulo-Brasil), Baldo e Mariano (Buenos Aires-Argentina), Gabriel Púas (Santiago-Chile) e Lalo Silva (DF-México) foram inspirados na cultura e idiossincrasia de cada cidade e utilizados para desenvolver produtos da coleção que celebra a identidade e o espírito de latino America.

Durante o mês de março a coleção TATT200 foi lançada em eventos exclusivos em cada cidade, com a presença dos quatro tatuadores participantes do projeto, amigos PUMA e a equipe da companhia.

Além de apresentar hoodies, t-shirts, tênis e bolsos, também foram produzidos documentários para a coleção e que tiveram como protagonistas os tatuadores e suas respectivas cidades. Nestes documentários contam sobre o inicio no mundo da tatuagem, a chamada de PUMA para ser parte do projeto, suas inspirações e o processo criativo da coleção. Foram produzidos pelos chilenos de “Sólo para niñas” e também contam com a música original de “New Kids on the Noite” e Dj Caso.

A coleção é uma edição limitada, cada produto conta com apenas 70 unidades produzidas e distribuídas nas quatro cidades. São verdadeiras obras de arte para colecionadores e apreciadores da arte de tatuar.

Finalizando este projeto, Markone, Baldo e Mariano, Gabriel Púas e Lalo Silva tatuarão os ganhadores do concurso realizado no mini site TATT200. Cada ganhador poderá escolher um dos desenhos criados em sua cidade para fazer uma tatuagem com o criador da arte e levar na sua pele o espírito desta coleção.

http://brasil.puma.com/